Liberando Premium 2 (PLANEJANDO VOLTA)

Liberando Premium 2 (PLANEJANDO VOLTA) Game Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Popular Posts

Category List

Blog Archive


O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada. ( OPINIAO DE LAZARO: TODOS OS PROGRAMAS EXECUTADOS NO Sandboxie NAO AFETA O COMPUTADOR,É COMO SE VC EXECUTASSE O PROGRAMA NUMA OUTRA DIMENSAO E ESSA DIMENSAO NAO TERIA CONTATO ALGUM COM O SEU PC,É OTIMO PARA ALGUEM QUE BAIXA UM PROGRAMA OU JOGO PARA TESTA-LO)
Além de permitir uma maior segurança ao computador, o Sandboxie serve como uma forma de proteger dados durante a utilização diária de programas. Por exemplo: ao utilizar um navegador qualquer colocado sob proteção do programa, é possível deletar automaticamente dados como senhas, cookies e histórico de navegação, o que permite maior privacidade ao usuário.
Como utilizar o Sandboxie
Embora pareça complicado em um primeiro momento, utilizar o Sandboxie para abrir os diversos programas do computador se torna uma tarefa fácil após pouco tempo de prática. Caso tenha domínio da língua inglesa, o Baixaki recomenda que o usuário faça a leitura completa do tutorial oferecido pelo programa após o fim da instalação.
O Sandboxie trabalha com uma janela principal semelhante ao gerenciador de programas do Windows, na qual são exibidos todos os programas que estão utilizando a área de proteção criada pelo software. Para adicionar um novo programa, basta arrastar o ícone correspondente sobre a janela para que ele seja aberto utilizando o Sandboxie.
Outro método alternativo para iniciar programas de forma protegida é através do ícone exibido na Área de Notificação do Windows. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione a opção “Default Box > Rodar Qualquer Programa” e na janela seguinte selecione a localização do aplicativo que deseja proteger.
Como padrão, o programa cria uma única caixa para controle dos aplicativos cujos dados estão sob proteção. Porém, para facilitar o gerenciamento por parte do usuário é possível criar diversas outras janelas, o que permite separar programas por categorias, por exemplo. Para isso, na caixa padrão aberta basta selecionar a opção “Caixa > Criar Nova Caixa de Areia”.

A forma mais eficiente de se certificar que um programa está protegido com o Sandboxie é verificar o nome exibido na parte superior da tela. Caso o termo esteja seguido do símbolo [#], significa que está sob a proteção de uma caixa de areia e todos os dados utilizados serão apagados após o usuário encerrar sua atividade.

TAMANHO:2 MB
LINK DIRETO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJDhLZEzd1vxidTkCfFeFhs7tbNDj3oxobHXZJx_vhLef5ndN0xXfDi4wZGS2c6yV6OdvRJfEFOogDXpdVZhyIMKbdFRh-cZf08OHG1XIQiAqJGd1wZAiaBF0jcQCzXfkiMYj01Ouk1ug/s1600/download.png