Liberando Premium 2 (PLANEJANDO VOLTA)

Liberando Premium 2 (PLANEJANDO VOLTA) Game Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Popular Posts

Category List

Blog Archive

Archive for 11 de novembro de 2011

USER : playback2@bk.ru
PASS : playback2

USER : playback2
PASS : playback2

Login:jmgabo@orange.fr Pass:98529852 Login:tobe913@aol.com Pass:87272787 Fornecidas por JUSTICEIRO_izi

PASS: www.ripz.pl(56)
USER: dallas
pass:  Donnie2112@comcast.net
user: dallas 

Loguin: Kerytg456
Senha: wfhgyz

Cookies

5qoiqpesj9k1u16n0l7cn5b2g0

vur7f78fsroro7ofr6nc82pfm0

1v4gl0f7mqpeg4ciel83r50bf4










     
USER: robvandamn@hotmail.com PASS: NYJETS
USER: sproates@gmail.com PASS: dauer962
USER: pawel-ba15@wp.pl PASS: wfhgyz
USER: free2all.in_2012@hotmail.com PASS : free2all789
Contribuição do dAyAn_THyago
USER: michael.art.610926@gmail.com  
PASS: 800726MI

USER: hanskyburz@hotmail.com 
PASS: astridxxx
USER: wykropko1wuje@mail.ru 
PASS: wydmuszki


Dentre as novidades do novo Firefox,  está a opção de afixar abas como aplicativos, deixando-as mais acessíveis no navegador. Por meio desse recurso, você transforma páginas da web em miniabas, que se tornam fixas e sempre são abertas junto com o navegador. O processo é bastante simples.

Afixando abas no Firefox 4

Após abrir uma aba no navegador, clique com o botão direito do mouse sobre ela. No menu de contexto, clique sobre a opção “Afixar como aplicativo”.
Feito isso, a aba será reduzida, exibindo apenas o favicon (ícone personalizado da página). Agora, sempre que você abrir o Firefox, as abas afixadas como aplicativos serão abertas automaticamente.

Desafixando

Se você não deseja mais aquela aba como aplicativo, o processo é exatamente igual. A única diferença, obviamente, está em clicar com o botão direito do mouse sobre a aba e selecionar a opção “Desafixar aba”.

Abas como aplicativos

É importante ressaltar que sempre que você clica sobre um link em uma aba-aplicativo, ele é aberto em uma nova aba. Isso faz com que a página fixada não seja alterada jamais, permitindo que você sempre tenha acesso direto a seu conteúdo.

USUARIO : sproates@gmail.com
SENHA : dauer962
USUARIO : pawel-ba15@wp.pl
SENHA : wfhgyz
USUARIO : free2all.in_2012@hotmail.com
SENHA : free2all789
USUARIO : robvandamn@hotmail.com
SENHA : NYJETS

Em geral, os usuários comuns já têm tudo o que precisam à mão quando querem modificar algumas configurações no Mozilla Firefox.  A janela de opções do navegador conta com praticamente todas as utilidades do dia a dia, integrando alterações de conteúdo, privacidade, segurança e acessibilidade.
Porém, para quem quer personalizar cada etapa da navegação, as preferências básicas podem acabar deixando a desejar.  Mas o que alguns não sabem é que o Firefox “esconde” um verdadeiro canivete suíço, capaz de alterar várias definições avançadas e customizar todo o programa.

Aqui há dragões!

Para entrar nas definições extras do Firefox, você deve digitar about:config na barra de endereços. Em seguida, uma mensagem de alerta aparece ocupando metade da tela.
Obs: a screen capturada é do Firefox 4. A mensagem pode variar de acordo com a versão do browser.
Só por curiosidade: “HIC SUNT DRACONES” é uma expressão do latim que significa “Aqui há dragões”. Ela foi muito usada em mapas medievais para sinalizar áreas perigosas e desconhecidas pelos europeus até então.  No entanto, com as dicas da nossa equipe, não há com o que se preocupar. É só clicar em “Serei cuidadoso, prometo!” e se preparar para “matar” os dragões.
A longa lista de comandos exibida parece, a princípio, assustadora para usuários que não estão habituados com linhas de programação. Para tudo dar certo, é só seguir as instruções abaixo e ficar atento ao que for alterado.
(Fonte da imagem: WebDesignBooth)Lembre-se de que toda configuração modificada aparece em negrito e pode ser restaurada para o padrão, além de não ser preciso reiniciar o navegador para elas surtirem efeito.
Não aconselhamos aos usuários iniciantes que troquem funções sem tomar conhecimento do que elas fazem.
Abaixo listamos algumas das modificações mais úteis para turbinar o seu Firefox — ou apenas deixá-lo do jeito que você gosta.
Para encontrar mais rápido os termos, copie-os e cole-os na opção “Localizar” presente na janela do about:config. Depois, basta clicar duas vezes em cima da função para alterá-la.

Configurações avançadas.


Miniaturas de todas as abas ativas no Firefox

  • Função: browser.taskbar.previews.enable
  • Valor: true
Por padrão, a superbar do Windows 7 só apresenta miniaturas das janelas principais do Firefox, excluindo as abas — algo diferente do que acontece em programas como o Skype e Windows Live Messenger, onde cada janela de conversa ou configuração também aparece na visualização quando você passa o mouse.
Com essa alteração, todas as abas de todas as janelas aparecerão em forma de miniatura. Ao posicionar o mouse e percorrer por elas, mesmo com o Firefox minimizado, a pré-visualização também é mostrada em tamanho real, agilizando o caminho até a página certa.
Detalhe das miniaturas.
Alerta: essa função é muito útil, mas pode pesar um pouco mais no sistema e incomodar. Imagine que, se você trabalha com 20 abas, toda vez que passar o mouse por ali, a pré-visualização mostrará 20 miniaturas.

Escolher como e onde fica o botão de fechar abas

  • Função: browser.tabs.closeButtons
  • Valores: 0, 1, 2 ou 3
  • 0 = botão fechar apenas na aba ativa.
  • 1 = botão fechar em todas as abas (padrão).
  • 2 = sem botão fechar (fecham-se as abas apenas utilizando o botão direito)
  • 3 = botão fechar localizado no final da fila das abas.
Essa opção trabalha com o “x” de fechar presente nas abas do navegador. Para quem sempre desliza o mouse e fecha uma aba sem querer, a opção “0”, que imita as antigas versões do Firefox, pode ser uma ótima escolha.
O modo mais clássico, sem o “x”, é interessante para jogadores de games em redes sociais — já que assim não se corre o risco de sair do Facebook ou Orkut por descuido. Ainda há uma alternativa nova, que desloca o botão fechar das abas para a direita, perto dos controles principais da janela do programa.
Detalhe da opção 3, com o botão fechar somente à direita.

Resultados da caixa de busca exibidos em uma nova aba

  • Função: browser.search.openintab
  • Valor: true
É uma função particularmente útil, pois evita alguns inconvenientes. Quando você realiza uma pesquisa através da caixa de buscas do Firefox (à direita, na mesma linha da barra de endereços), o resultado é carregado na aba ativa. A partir dessa mudança, as próximas pesquisas aparecerão automaticamente em uma nova aba.

Botão do meio do mouse = Ctrl + V

  • Função: middlemouse.paste
  • Valor: true
Nessa alteração, o botão do meio do mouse exerce a função do “Ctrl + V”. Ou seja, basta você pressioná-lo em qualquer parte do navegador que o conteúdo copiado ou recortado será colado. É importante frisar que essa função não exclui a propriedade padrão de rolagem de tela (aquela acionada com a roldana do botão central do mouse).

Instalar extensões sem ter que esperar

  • Função: security.dialog_enable_delay
  • Valor: 0
Uma função inconveniente (e até carente de sentido) é o tempo de espera que aparece quando você quer instalar uma nova extensão (add-on). Felizmente, essa opção pode ser desabilitada. Busque a função acima, dê dois cliques e modifique-a para zero.
Nada mais de espera.

Reabilitar a função “Salvar e sair”

  • Função: browser.showquitwarning
  • Valor: true
Para a tristeza de muitos, a clássica opção que salva todas as abas antes de fechar o navegador acabou ficando fora da versão 4 do Firefox.  Só quem viveu sabe o transtorno que é perder o conteúdo de dez ou mais abas de uma vez só. Pois bem, chega de drama: basta alterar a definição para o Firefox não o deixar mais na mão.
Tem certeza?

Você tem uma mensagem não lida

Agora vai uma brincadeirinha para descontrair: digite “about:robots” na barra de endereços do Firefox e veja o que aparece. Gort! Klaatu barada nikto! — depois de mexer em todas essas opções avançadas você não vai ter medo de um robozinho, vai?
Trata-se apenas de um easter egg (ovo de Páscoa), que nada mais é do que uma espécie de surpresa escondida pelos desenvolvedores do programa. Uma lista com vários easters eggs do Firefox e de outros programas famosos pode ser conferida aqui.
Existem, também, outras maneiras de se aproveitar a interface e os comandos do Firefox. Dê uma olhada no especial que a equipe Liberando Premium 2 fez sobre os principais atalhos do navegador e não se esqueça de conferir os complementos mais quentes disponíveis para baixar (além de se livrar dos que mais atrasam o seu computador).
Será que eles vão dominar o mundo?
...
Depois de ler tudo isso, você provavelmente pode estar pensando “tudo bem, já que algumas modificações são legais, por que eles não liberam essas configurações através de uma interface gráfica?”.
Realmente, seria muito mais fácil acessar esses comandos através de menus e caixas. Claro que, como explicado e evidenciado pela mensagem inicial de acesso, certas escolhas podem comprometer a estabilidade do navegador.  Mas será que um ponto de restauração ou um botão “restaurar padrões” não resolveria?
Enquanto isso não acontece, aproveite este tutorial para incrementar sua experiência online com o Firefox. E, se você souber de mais dicas secretas do programa, não hesite e conte para gente nos comentários abaixo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhNjhKFxSAzsI2dj6XK2N-ESjY5Cre7cIkOxgdjvrXRttd6giufgj5YGCVGcYsnKq_AIYWIxVLVwDcdlZITjIaD7ZeDiUVR3bthvdWKuSf0DhOmtuIoUyrr4QwGOcS9xTKFc0TaJ0FUsYYp/s320/teamviewer.png
O TeamViewer conseguiu melhorar ainda mais em sua nova versão, ganhando funções mais simples para acesso remoto e compartilhamento de dados entre dois computadores conectados entre si apenas pela internet.
Você pode também fazer exibições a partir de sua máquina ou então participar de apresentações já realizadas por outros usuários, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.
Acesso remoto simplificado
Se, por exemplo, você quer prestar ou receber assistência técnica à distância, pode optar pela não instalação do programa. Você escolhe se quer apenas usar sem instalar o TeamViewer ou se pretende copiar todos os seus arquivos para o PC. Independente da opção escolhida, não há prejuízo de recursos para os usuários.
A criação de uma sessão de acesso remoto é muito simples. Logo na tela inicial do programa você conta com a informação de número de identificação (ID) e senha. Estes dados devem ser compartilhados com o outro usuário que terá acesso remoto à sua máquina.
TeamViewer 6
Se você é quem vai controlar remotamente outro computador, deve inserir a ID da máquina no campo “ID de parceiro”, selecionar o tipo de conexão que será feita (controle remoto, transferência de arquivo ou VPN) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Poucos segundos depois é preciso autenticar a conexão digitando a senha fornecida pelo outro usuário.
Depois disso você obtém o acesso e pode controlar a Área de trabalho de seu parceiro. É como se o TeamViewer emulasse o outro computador dentro do Windows, permitindo acessá-lo irrestritamente, prestar assistência técnica e ajudar o usuário a solucionar algum problema sem levantar da cadeira.
Apresentações
Em sua nova versão o TeamViewer possui uma aba específica para a realização de apresentações. Para quem não sabe, a diferença entre apresentação e controle remoto é que naquela você somente exibe o seu desktop, bem como só visualiza o computador de outro usuário, ficando impossibilitado de interagir.
Uma apresentação pode ter vários convidados e acessando as configurações do programa você pode definir algumas opções relacionadas a ela. Vale lembrar que a senha para a apresentação é diferente da senha para conceder ou acessar o controle remoto.
Firewall
O TeamViewer funciona através do firewall do Windows ou de qualquer outro programa que desempenhe esta função, o que significa que você não tem de realizar nenhuma modificação na questão de segurança em sua máquina para usar este programa. Isso é muito bom, principalmente no caso de suporte para usuários leigos, que fariam alterações sem saber direito o que estavam fazendo.
Controle remoto
No site do desenvolvedor existe uma seção exclusiva tratando da questão da segurança do programa. Clique aqui para acessá-la e obter mais informações sobre este tema tão delicado quando o assunto é compartilhamento de desktop.
Quem utiliza o TeamViewer?
Segundo os desenvolvedores, são mais de 15 milhões de usuários ao redor do planeta. Em seu site  é exibida uma lista com diversas empresas que usam esta ferramenta para, dentre outras coisas, prestar auxílio remoto a seus clientes e funcionários. Empresas famosas como Canon, Shell, Philips, Citroen, Siemens e FujiFilm, além da Cruz Vermelha Internacional e das Nações Unidas, estão no rol das organizações que utilizam este serviço.

TAMANHO: 15,47 MB

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJDhLZEzd1vxidTkCfFeFhs7tbNDj3oxobHXZJx_vhLef5ndN0xXfDi4wZGS2c6yV6OdvRJfEFOogDXpdVZhyIMKbdFRh-cZf08OHG1XIQiAqJGd1wZAiaBF0jcQCzXfkiMYj01Ouk1ug/s320/download.png









Cookies:

rn5cvks4kfjsu0ssue07tqp817
jfkftknsl8a85nnvt9vfu9eku6
uoftf6fdg535h6qqlv9lh2qtp6
nvecekk9vp8sbq1lcnd55ebi64
6v67gmh9c2cjjkh3cf0p9d58c3
t14sru9nc4r2pfhhthl5tnhlu7
b1a3s3rgdv0l6vqqsbne7n8dt0

Conta:

Usuário: wykropko1wuje@mail.ru 
Senha: wydmuszki

By: JulianoRossi









Usuário: Kerytg456
Senha: wfhgyz

Usuário: free2all.in_2012@hotmail.com
Senha: free2all789

By: JulianoRossi







35f8b4c05bceddb81dd7865db5308171065b7cad9b1abe1003623ec36fc86427

By: JulianoRossi