Liberando Premium 2 (PLANEJANDO VOLTA)

Liberando Premium 2 (PLANEJANDO VOLTA) Game Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Popular Posts

Category List

Blog Archive

Archive for 28 de outubro de 2011

USER : jfletch1305@gmail.com
PASS : angelis

http://2.bp.blogspot.com/-BTnAUHkswS4/TkUA8VVB0iI/AAAAAAAAAmM/1cSNKOFkcBg/s1600/502-advanced-systemcare-pro-v4-0-0-163-final-serial.png
O Advanced SystemCare Pro é um programa completo que tem como objetivo deixar o computador “tinindo”, uma vez que ele traz o que é preciso para deixar o Windows sempre em dia em termos sistema e segurança.
Com ele você pode não apenas limpar os rastros e registros que se encontram no computador, mas também examinar falhas do Windows, de forma a detectar erros que prejudiquem o desempenho do sistema operacional.

Limpeza e proteção
Além de lidar com erros e falhas do sistema, o Advanced SystemCare Pro ainda ajuda você a deixar o computador mais seguro, uma vez que limpa os spywares presentes no sistema. Dessa forma, você pode acessar sites com segurança e compartilhar informações confidenciais sem a preocupação com roubos e furtos.
A limpeza do sistema faz com que você tenha mais espaço em disco para armazenar outros dados no computador. Além disso, com a limpeza você não precisa se preocupar em deletar arquivos importantes para o funcionamento do Windows, uma vez que a varredura do programa é precisa, sem deletar arquivos importantes como em outros softwares do gênero.
Versão Pro para quem quer ainda mais velocidade
A versão gratuita do programa já é bastante útil, entretanto a Pro traz ainda mais opções para o usuário. De acordo com o desenvolvedor, a versão duplica a velocidade do sistema, acelera edições e visualização de vídeo, fotografia, MP3 e games, além de também aumentar a velocidade de downloads da internet e visualização do YouTube.

Tudo isso porque a versão Pro do SystemCare apresenta algumas adições em relação à gratuita em termos de limpeza de sistema e correção de erros. Ele deixa o computador com o mais alto desempenho para qualquer tarefa que precise ser executada, de forma que a velocidade seja sempre a melhor para você.
Configuração rápida e fácil
Outra vantagem do Advanced SystemCare Pro é sua facilidade de uso. Você não precisa configurar nada, pois ele chega pronto para usar, bastando que você escolha a tarefa específica para a ocasião.
Entretanto, se você conhece mais a fundo sistemas, é possível também editar configurações do programa, para que ele faça apenas as limpezas e correções que você bem entender. Todo o processo é feito em segundo plano, para que você continue a utilizar o computador normalmente enquanto  verificações, correções, desfragmentação e limpeza são feitas.
Opções de configuração
Tecnologias Exclusivas
X-Fast: usa recursos de computação paralela e multitarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização;
X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e na internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas;
X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma "lista negra";
X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema;
X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

SERIAL:9F9D-9F9D-ZKCZ-SRMH

ATENÇÃO:NA HORA DE ATIVAR O PROGRAMA DESCONECTE DA INTERNET,ELE IRA DAR UM ERRO DE CONEXAO,IGNORE,PRONTO SEU PRODUTO PASSARA PRA VERSAO PRO.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJDhLZEzd1vxidTkCfFeFhs7tbNDj3oxobHXZJx_vhLef5ndN0xXfDi4wZGS2c6yV6OdvRJfEFOogDXpdVZhyIMKbdFRh-cZf08OHG1XIQiAqJGd1wZAiaBF0jcQCzXfkiMYj01Ouk1ug/s320/download.png

A LIBERANDO PREMIUM 2 APROVA ESSE ACELERADOR
Quando a sua internet não colabora e os vídeos do YouTube demoram muito para carregar, o que você faz? Senta e chora? Pois com o Bywifi Video Streaming Downloader sua situação pode mudar! Isso porque ele acelera o carregamento desses vídeos, além de possibilitar que eles sejam baixados para o seu computador e convertidos para o formato que você precisa.

Teste de aceleração

Se você está cético em relação à função de aceleração do Bywifi Video Streaming Downloader, pode ficar tranquilo, pois fizemos um teste de desempenho com ele, do qual compartilharemos os resultados obtidos:
Tabela com os resultados dos testes
Observa-se na tabela acima que o programa apresentou desempenho irregular. Em relação aos vídeos de 360 e 480 pixels, o software mostrou-se eficiente, com redução considerável do tempo de carregamento. Entretanto, para os vídeos com maior resolução, 720 pixels (HD), o Bywifi Video Streaming Downloader não manteve tal desempenho, praticamente, não alterando a taxa de transferência.

Acelerando e baixando

Para acelerar um vídeo, geralmente bastará estar com o Bywifi Video Streaming Downloader aberto. No entanto, se por acaso ele não estiver aberto, execute-o, e caso a opção “Speed Up” não esteja marcada, é necessário clicar no ícone “Speed Up” que aparecerá quando você posicionar o ponteiro do mouse acima do vídeo do YouTube.
Já para baixar um vídeo, selecione a opção “Download”, escolha a pasta na qual ele será salvo e defina o nome pelo qual o vídeo baixado será reconhecido em seu computador. Caso queira que a pasta escolhida para o salvamento se torne a padrão para tal ação, basta clicar na opção “Set Default Path” para que não seja mais necessário escolher essa pasta novamente.

“Transcodando”

A opção disponível no Bywifi Video Streaming Downloader denominada “Transcode” serve para converter o vídeo baixado para um formato no qual ele será de maior utilidade. Por exemplo, existe a opção de converter o vídeo do formato “Flash” para “3GP”, formato necessário para se rodar um vídeo em celulares, ou mesmo para o formato “MP3”, para ficar somente com a música do vídeo.

Interface em português

Para utilizar o programa em português basta selecionar a opção "Português (Brasil)" na instalação. O site do desenvolvedor disponibiliza um tutorial simples para quem tiver problemas ao utilizar o programa. Porém a tradução é literal, como se fosse feita a partir de uma ferramenta online de idiomas. Para quem está perdido ou desesperado já é uma ajuda.

TAMANHO: 8,01 MB

LINK DIRETO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJDhLZEzd1vxidTkCfFeFhs7tbNDj3oxobHXZJx_vhLef5ndN0xXfDi4wZGS2c6yV6OdvRJfEFOogDXpdVZhyIMKbdFRh-cZf08OHG1XIQiAqJGd1wZAiaBF0jcQCzXfkiMYj01Ouk1ug/s320/download.png

Dica prá quem compartilha o computador com muitos usuários.
Crie uma pasta invisível no desktop, para esconder os seus arquivos dos curiosos.
Siga o passo a passo:

1 - Na área de trabalho do Windows, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Novo> Pasta;
2 - A opção de nomear a pasta aparecerá. Neste momento clique em Alt e ao mesmo tempo digite 0160, usando o teclado numérico e depois clique em qualquer lugar fora da posta.
3 - Em seguida, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta criada, selecione Propriedades e na aba Personalizar, vá em Alterar ícone e escolha o ícone em branco.
4 - Confirme as alterações e confira sua pasta invisível.

Dicas:
Para guardar arquivos na sua pasta invisível, mova os itens para o desktop e depois arraste-os para a pasta;
Para melhor esconder sua pasta, clique com o botão direito do mouse numa área livre do desktop, vá em Organizar ícones e caso estejam marcadas, desmarque as opções Organizar automaticamente e Alinhar à grade.
Assim você poderá arrastar sua pasta para qualquer cantinho da área de trabalho;- Infelizmente esse truque só funciona no desktop. Em outros diretórios a pasta fica invisível, mas com o nome Pasta de arquivos ao lado.- Para ver onde está sua pasta, selecione uma área do desktop com o mouse, assim:


O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada. ( OPINIAO DE LAZARO: TODOS OS PROGRAMAS EXECUTADOS NO Sandboxie NAO AFETA O COMPUTADOR,É COMO SE VC EXECUTASSE O PROGRAMA NUMA OUTRA DIMENSAO E ESSA DIMENSAO NAO TERIA CONTATO ALGUM COM O SEU PC,É OTIMO PARA ALGUEM QUE BAIXA UM PROGRAMA OU JOGO PARA TESTA-LO)
Além de permitir uma maior segurança ao computador, o Sandboxie serve como uma forma de proteger dados durante a utilização diária de programas. Por exemplo: ao utilizar um navegador qualquer colocado sob proteção do programa, é possível deletar automaticamente dados como senhas, cookies e histórico de navegação, o que permite maior privacidade ao usuário.
Como utilizar o Sandboxie
Embora pareça complicado em um primeiro momento, utilizar o Sandboxie para abrir os diversos programas do computador se torna uma tarefa fácil após pouco tempo de prática. Caso tenha domínio da língua inglesa, o Baixaki recomenda que o usuário faça a leitura completa do tutorial oferecido pelo programa após o fim da instalação.
O Sandboxie trabalha com uma janela principal semelhante ao gerenciador de programas do Windows, na qual são exibidos todos os programas que estão utilizando a área de proteção criada pelo software. Para adicionar um novo programa, basta arrastar o ícone correspondente sobre a janela para que ele seja aberto utilizando o Sandboxie.
Outro método alternativo para iniciar programas de forma protegida é através do ícone exibido na Área de Notificação do Windows. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione a opção “Default Box > Rodar Qualquer Programa” e na janela seguinte selecione a localização do aplicativo que deseja proteger.
Como padrão, o programa cria uma única caixa para controle dos aplicativos cujos dados estão sob proteção. Porém, para facilitar o gerenciamento por parte do usuário é possível criar diversas outras janelas, o que permite separar programas por categorias, por exemplo. Para isso, na caixa padrão aberta basta selecionar a opção “Caixa > Criar Nova Caixa de Areia”.

A forma mais eficiente de se certificar que um programa está protegido com o Sandboxie é verificar o nome exibido na parte superior da tela. Caso o termo esteja seguido do símbolo [#], significa que está sob a proteção de uma caixa de areia e todos os dados utilizados serão apagados após o usuário encerrar sua atividade.

TAMANHO:2 MB
LINK DIRETO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJDhLZEzd1vxidTkCfFeFhs7tbNDj3oxobHXZJx_vhLef5ndN0xXfDi4wZGS2c6yV6OdvRJfEFOogDXpdVZhyIMKbdFRh-cZf08OHG1XIQiAqJGd1wZAiaBF0jcQCzXfkiMYj01Ouk1ug/s1600/download.png

d50addb514798f3ac4425720bc16813d55c8d0fa8a7cd66c61ab4d6376b147f2
b387666a3245e3cb0a92a02caf23813dd660048017eb47e80ca79d98c3b27175

Embora a nova versão do Firefox já esteja bem mais rápida se comparada com as anteriores, você ainda pode ganhar um pouco de desempenho com algumas alterações. Como a maioria absoluta altera as configurações do navegador, é recomendado que você faça um backup, para evitar a perda de dados, caso algo não saia exatamente conforme o esperado.
Vale lembrar que as alterações são sutis. Muitas serão mais percebidas para quem possui uma conexão com a internet um pouco mais lenta. Abaixo, seguem oito pequenos ajustes para melhorar a performance do Firefox.

Renderização

Algumas páginas da internet são realmente pesadas para o navegador e podem demorar um pouco para serem devidamente carregadas. No entanto, o browser não quer parecer que está travado para o usuário, então ele mostra os dados conforme os recebe, atualizando tais informações em um intervalo de 0,12 segundos (por padrão).
Esse tempo é chamado de “intervalo de notificação de conteúdo novo”. Embora ele satisfaça a pressa de ambos, usuário e navegador, quando esse tempo é muito curto, acaba aumentando a quantidade de tempo necessária para o carregamento total da página.
Ou seja, você pode ganhar em performance aumentando o tempo do intervalo de notificação de conteúdo novo. Para isso, digite “about:config” (sem as aspas) na barra de endereços do navegador e confirme que será cuidadoso.
Configurações do Firefox
Em seguida, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar na janela aberta, entre em “Nova Preferência” e escolha “Número Inteiro”.
Escolhendo o tipo
Uma nova janela é aberta, solicitando um nome para a função. Digite “content.notify.interval” (sem as aspas) e clique em “OK”.
Definir nome da chave
Em seguida, para o valor, digite 500000 (correspondente a 0,30 segundos) e confirme, clicando em “OK”.
Definindo o valor
Agora, vamos criar o elemento que vai ativar a chave. Para isso, clique novamente com o botão direito do mouse em qualquer local e selecione “Nova Preferência” e selecione “Boolean”.
Criando chave booleana
Em seguida, nomeie a chave como “content.notify.ontimer” (sem as aspas). Clique em “OK” para confirmar.
Definindo o nome da chave
Por último, ative a entrada, colocando o seu valor como “True”.
Ativando chave booleana

Carregamento mais rápido

Se você não mover o mouse ou digitar durante 0,75 segundos, o navegador entra em um modo de baixa frequência passível de interrupção. Embora ele fique com um tempo de resposta um pouco maior, as páginas são carregadas de forma mais rápida. Reduzir o tempo que ele leva para entrar nesse estado pode aumentar a performance do Firefox.
Para isso, digite “about:config” (sem as aspas) na barra de endereço do navegador e confirme o acesso às configurações. Dê um clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da tela, entre em “Nova Preferência” e escolha “Número Inteiro”.
Número inteiro
Em seguida, para o nome da entrada, digite “content.switch.threshold” (sem as aspas) e clique em “OK” para confirmar.
Definindo o nome da chave
Então, para o valor, digite 250000 (correspondente a um quarto de segundo). Novamente, clique em “OK” para concluir o processo.
Definindo o valor

Sem flash

O uso de animações em Flash é algo que se popularizou na internet nos últimos anos. Ao acessar algumas páginas, você recebe uma grande quantidade de material publicitário em Flash, o que deixa o carregamento do site mais lento. Você pode bloquear tais arquivos instalando uma extensão chamada “Flashblock”.
O Flashblock bloqueia a exibição de todo o conteúdo em Flash de uma página antes que ele seja carregado. Posteriormente, você escolhe o que quer desbloquear. Ele vai possibilitar uma diferença de tempo mais identificável no carregamento de páginas, especialmente se a sua conexão é um pouco mais lenta.

Aumentar o cache de armazenamento

Essa função só deve ser ativada se você possui uma boa quantidade de memória RAM no computador (2 GB ou mais). Como é de conhecimento da maioria dos usuários, o navegador armazena imagens e scripts na memória cache, para agilizar o carregamento das páginas. Você pode aumentar o valor utilizado pelo browser e melhorar o desempenho.
Para fazê-lo, digite “about:config” (sem as aspas) na barra de endereços do navegador e confirme o aviso de segurança. Em seguida, clique com o botão direito em qualquer parte da janela, selecione “Nova Preferência” e entre em “Número Inteiro”.
Então, digite “browser.cache.memory.capacity” (sem as aspas) e confirme clicando em “OK”.
Definindo o nome da chave
Defina o valor para 65536 e clique em “OK”. Em seguida, reinicie o navegador para que essa alteração seja reconhecida.
Definindo o valor

Conteúdo recarregado

Existe uma opção do Firefox chamada “Notify Backoffcount”. Ela dita o número máximo de vezes que o conteúdo de uma página será recarregado (conforme o tempo) enquanto ela estiver em processo de abertura. Após o número limite ser atingido, o site só é “atualizado” após terminar completamente de carregar.
Para alterar essas configurações, clique com o botão direito em qualquer parte da janela, selecione “Nova Preferência” e entre em “Número Inteiro”.
Escolhendo o tipo
Agora, defina a chave como “content.notify.backoffcount”. Em seguida, clique em “OK” para confirmar a modificação.
Definindo o nome da chave
Em seguida, como o valor da entrada, digite 5 e confirme em “OK”.
Definindo o valor

Habilitar “pipeline”

Para carregar um site, os navegadores costumam enviar uma requisição para um servidor. Em seguida, eles aguardam pela resposta antes de continuarem o processo. Se você deseja reduzir o tempo de carregamento de uma página, pode utilizar um método chamado de “pipeline”. Ele permite que o browser mande mais do que uma requisição por vez, mesmo que não tenha recebido qualquer resposta.
Vale lembrar que nem todos os servidores suportam o “pipelining”. Por isso, essa configuração pode ser uma “faca de dois gumes”. Se você visita muitas páginas que não oferecem tal suporte, a mudança pode deixar o navegador mais lento em vez de mais rápido. Para habilitar a técnica, digite “about:config” (sem as aspas) na barra de endereços do navegador e confirme o acesso.
Aqui, em algumas versões, há duas chaves que precisam ser alteradas, enquanto que em outras apenas a segunda opção vai existir. Digite “network.http.pipelining” (sem as aspas) no campo de busca. Ao localizar a entrada, modifique o seu valor de “False” para “True” (com um clique duplo).
Em seguida, localize “network.http.proxy.pipelining” e dê um clique duplo para ativá-la (a chave deve ficar como “True”).
Ativando a chave
Por último, no campo de busca, digite “network.http.pipelining.maxrequests”. Dê um clique duplo e na nova janela aberta, mude o valor para 8.
Alterando o valor da chave
Se a configuração deixar o navegador mais lento, como explicado acima, volte as duas primeiras chaves para “False”.

Ignorando interrupções

Essa medida é muito drástica e recomenda-se ter certa cautela ao ativá-la. Nela, você informa ao Firefox que ele deve ignorar completamente o usuário durante o tempo em que a página é carregada. Isso pode fazer, inclusive, que ele pareça travado ou inativo. Para fazer a configuração, digite “about:config” (sem as aspas) na barra de endereços do navegador.
Em seguida, clique com o botão direito em qualquer parte da tela e selecione “Nova Preferência”. Então, escolha “Boolean”.
Escolhendo o tipo
Em seguida, para o nome da entrada, digite “content.interrupt.parsing” e clique em “OK”.
Definindo o nome da chave
Agora, deixe a posição da chave em “False” e confirme clicando em “OK”.
Definindo o valor

Desativar a verificação por vírus

Essa é mais uma dica para economizar tempo após o download do que para deixar o navegador propriamente dito mais rápido. Se você acha que o Firefox demora muito para verificar se um arquivo tem vírus, e prefere fazê-lo manualmente, você pode desativar tal opção nas configurações do browser.
Para isso, comece digitando “about:config” (sem as aspas) na barra de endereços do navegador. Feito isso, um aviso de segurança aparece na tela e você deve confirmar que deseja acessar as configurações, clicando em “Serei cuidadoso, prometo!”. Em seguida, no campo de busca, digite “browser.download.manager.scanWhenDone” (sem as aspas).
Alterando o valor da chave
Provavelmente, se tais configurações nunca foram acessadas, a chave da entrada vai estar definida como verdadeira (“True”). Tudo o que você precisa fazer é desativá-la, trocando a sua posição para “False” por meio de um clique duplo. Prontinho! Agora o Firefox não vai mais procurar vírus nos arquivos após o download. A dica funciona a partir da versão 3.0.
É sempre bom reforçar que as alterações economizarão frações de segundo. Algumas talvez sejam mais perceptíveis do que outras, mas ainda assim não é nada que vá fazer com que as páginas venham a ser carregadas instantaneamente.
Outro cuidado importante está no fato de você estar alterando dados nas configurações do navegador. Por isso, dedique bastante atenção aos nomes e aos valores na hora de fazer as mudanças propostas.

User : btyka@gmx.de
Pass : Bartek

User : albertfso1@junkmail.com
Pass : de.wan

User : titodd@umflint.edu
Pass : tim6626


USER : My2Ki/2 
PASS : spyro111
 
USER : des1394@hotmail.com
PASS : spyro111